sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Oração de Fim de Ano

Imagem capturada do http://www.magiagifs.com.br/
Senhor Nosso Deus, agradeço todas as graças recebidas - e não foram poucas.
O Senhor tem sido muito generoso e piedoso comigo. Tenho amor da minha família, tenho saúde, tenho emprego, tenho amigos. Tenho tudo que preciso e mais...
Minha vida é completa e mais tenho a agradecer que pedir.
Obrigada Senhor por iluminar meus caminhos.
Que minha fé cresça a cada dia
que eu nunca perca a esperança de uma humanidade melhor;
que eu perdoe sempre;
que eu magoe o menos possível as pessoas que me querem bem e me rodeiam;
que eu aprenda com os erros;
que os que chegam a mim recebam um pouco da Luz que o Senhor se compadece e me envia.
Obrigada pelos amigos que fiz em 2010 e que 2011 seja glorioso para eles.
Que eu não fale demais!!!
Amém!

2 comentários:

  1. oi JOSANA...
    adoro seu blog ...passo sempre por aqui...
    BJS...
    HILDA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilda! Obrigada. Deixe sempre um 'oi" que fico feliz. Me dá a impressão de ter feito uma amizade nova. É gratificante.
      Beijos e volte, volte, volte...

      Excluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...