domingo, 10 de abril de 2011

Gorros

Gorro preto com fio Acalanto.
Gorros vermelho (foto parece pink) com fio Mollet
Inverno chegando temos que fazer gorros, cachecóis, meias. Muitas pequenas coisas que somem no mundão e a gente nunca mais vê. Então vou registrar.
Deste modelo (é de autoria da Sonia Maria) já fiz ano passado, fiz estes agora e ainda vou fazer mais alguns. É muito rápido e é lindo!
Eu faço com ponto alto. Quando vou fazer o "vira" estou com 74 pontos (para adulto) e também vou experimentando na minha cabeça. Deve dar umas 16 carr. até começar a aba.

Gorros modelo da Sonia Maria - clique aqui.

A flor, com o botão acrílico transparente, fiz seguindo o vídeo da Garnstudio. Adorei esse modelo e vou repetir sempre para os meus gorros. Veja aqui.

2 comentários:

  1. oi;amei o seu trabalho;espero um dia poder chegar la.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga anônima!
    Chega lá sim e vai gostar muito.
    Não é difícil. Pode ter uns "desmancha"; "faz-de-novo", mas isso faz parte da arte.
    Espero que vc me mostre qdo fizer e, se precisar de alguma dica ou ajuda, passe e-mail.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...