domingo, 17 de março de 2013

Quadradinho Margarida (Daisy Flower Charity Square)

Feito para Krochet Krystal fazer mantas para doação.
Para receber a receita do seu Daisy Square, tem que entrar para um grupo do Yahoo, administrado pela Krystal e solicitar. Ela envia o padrão e a pessoa faz um square pra ela em retorno.
Não é um padrão para "fazer dinheiro" com ele. Na descrição do grupo ela já diz: " If you're looking for a nice pattern to sell things you make with it, please walk on by!". - se estiver procurando um padrão pra fazer coisas e vender, por favor passe reto! (mais ou menos isso)
Endereço do grupo:http://groups.yahoo.com/group/krochetkrystal
Endereço do blog: http://krochetkrystal.blogspot.com.br/
Krystal pede as cores do fundo do square conforme sua necessidade. E, até a versão 9 (que recebi) já fez algumas alterações no padrão. Nesse, observamos nas últimas carreiras, mistura de pb, pa e pat. Criou leve ondulação nas bordas que, provavelmente se assentam depois de blocados e emendados.


Pingouin Flash

4 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Puxa vida! Estou pior que a tartaruga da nossa velha historinha, de tão de vagar que estou. Ainda bem que já sei no final eu vou vencer! Yeeeees! Rsrsrs... Lindo estes squares. Excelente gosto e “brigadão” por compartilhar com a gente. Valeu!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos Tânia. Obrigada pela visita. Continue...Devagar e sempre é o Lema. Boa semana!

      Excluir
  2. Lindos e parecem bem dificieis, procuro algum para tecer um bolero bonito e facil, depois quero fazer uma cortina bem alegre, tem algo pra me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Esses são complicadinhos mesmo. E são pra mantas. Vou dar uma procurada nas minhas revistas. Ando com dificuldades no pc. Então, se eu der uma sumida...é culpa do computador. Se achar algo, te aviso. Beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...