sábado, 22 de setembro de 2012

Trabalhos em andamento

Meu trabalhos em andamento. Não venci os prazos e agora é sem pressa. Vou fazendo ...

Tricô com miçangas na montagem dos pontos. Vestido infantil com pala em folhas, também com inserção de perolas. Aplicando o que aprendi com o TJ Haruni e TJ Lilae Shawl.
Detalhe do ponto que fui inventando durante a confecção (baseando-me no Haruni e Lilae).
Como guardo meus trabalhos incompletos. Plastico transparente e com zíper. Fácil localizar e bem protegido.
 
Bolero infantil. Praticando carr. encurtadas e acabamento em I-cord.
 
 Os pontos para fazer as partes da frente foram levantados logo abaixo da cava, na parte de trás e subi até o ombro fazendo carr. encurtada para fazer a "curva" e aumentos e, depois, diminuições de novo até chegar a mesma quantia de pontos do ombro (15p). Aí, costurei o grafting (costura invisível).
 Outro xale Lilae. O primeiro é meu, este segundo é pra mamãe.

 Blusa top-down do TJ aniversário Aslan. Estou atrasada. o TJ já terminou faz tempo.
O trabalho já tá mais adiantado que esse momento da foto.


3 comentários:

  1. quanto trabalho lindo, eu também as vezes começo um monte de coisas e depois tem que ir concluindo... bjokas

    ResponderExcluir
  2. Te acheii no grupo, e já estou te seguindo, ameii teu blog.. coisas lindas teus trb. meus Parabéns! O
    meu ainda é BB, mas um dia chego lá. beijos e ótima semana !!!
    http://re-aprendendotricroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadir, alegria ter alguém do grupo aqui. Vou correndo te visitar. Obrigada, beijos.

      Excluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...