domingo, 1 de abril de 2012

Cesta de Páscoa em crochê

Lembro, nesta época, das Páscoas da minha infância. O que importava no domingo, logo ao acordar, era correr pro cantinho da sala e encontrar uma cestinha com doces. Quase sempre tinha uma das crianças que viu o coelho ou ouviu seu barulho. Eu também, ouvi e vi muitas vezes.
Hoje em dia a alegria está em fazer as crianças passarem pelas mesmas emoções e torcer para que fiquem tão marcadas quanto as minhas.
Neste ano, uma porção dos doces virá nestas cestinha feitas de crochê e usando potes de sorvetes.  Onde tem criança, tem sorvete e sempre sobram muitos potes bons para reciclar.
  Na verde usei barbante com brilho e fial franjão branco para o coelho.
  Na rosa usei restos de lã ("sem era") que eu tinha guardado, pura fibra para os contornos e o coelho em fial franjão.
Para colar os olhos e focinhos usei cola universal da Círculo.
Fiz acompanhando os vídeos do Aprendendo Crochê, aqui.

7 comentários:

  1. Oiiii, amiga!
    Os potes revestidos de crochê ficaram lindos!
    Excelente ideia. Um enorme beijão pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Falta mais um, tenho que correr. Por isso não sai o xale.

      Beijos.

      Excluir
  2. Super lindos, o rosa então arrasou Josana! Bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Josana!

    Adoramos seus potes, ficaram lindos! O rosa então arrasou! Bjs e Feliz Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom receber elogios dos mestres. Obrigada!

      Excluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...