sábado, 19 de março de 2011

Qual idéia veio primeiro?

Vejam só! Artesanato é assim:  um cria, outro copia, outro se inspira... e roda o mundo. Legal!

Vi na revista Hermes um conjunto para banheiro em EVA. Achei lindo e me inspirei toda pra passar para o crochê. Guardei a página enquanto não sobrava um tempo para fazer.

Olhem que bonito!

Nesta semana, dei uma passada no sebo e olhei algumas revistas (sempre tem coisa boa lá).

Encontrei ideia parecida, em forma de coelho, numa revista de Editora Escala.

Muito boa a revista. Já que perdi minha idéia supostamente original, disponibilizo aqui o trabalho e o gráfico das artesãs da edição da "Barbante e Crochê", edição nº 27, da editora Escala. (artesãs da ref. ed.: Marilei Oliveira Pires, Jane Fagundes,Marlene Motta da Silva,Helenize Martins Coutinho,Mery O. Silva).

Me restou agora a dúvida. O que veio primeiro? A idéia em EVA ou a idéia em crochê?

Mas nem importa muito porque vamos copiar do mesmo jeito. Eu em crochê. E vocês?


A capa. Esta revista tem umas fotos enormes - de página inteira.

3 comentários:

  1. Oi, Josana!
    Eu ainda não tinha visto este seu post. MUUUIIITO LEGAAAL! Menina, quando se pensa não ter mais nada que inventar... O engano é total!!! E ainda tem a versão interna do tampo do vaso. É mole!!!
    Adorei, amiga e lógico estou levando para junta da infindável lista de espera para UM dia eu fazer.
    Grande beijo, Tâia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo jogo, né? Um dia vou fazer também...Um dia...
      Beijos

      Excluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...