segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Biscuit

Nunca pensei em fazer nada em biscuit. Mas me aventurei, agora (talvez só desta vez), a essa arte da paciência, onde parece que o objeto nãovai secar nunca. Preciso de miniaturas pra completar meus croches e é difícil achar do gosto ou tamanho nas lojas.

Então pra treinar as formas básicas, naveguei, achei e imitei.

Uma vaquinha, minha primeira obra de arte biscuit - meu orgulho.
Uma Hello Kitty.
Umas mnini rosinhas que irão enfeitar minhas lembrancinhas e capinhas de tampas pet.
Um sapo zoiúdo que já tá no vaso de cebolinhas.

4 comentários:

  1. Oi
    Lindo o seu trabalho.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Maria Lúcia, voce é muito gentil.
    Obrigada.
    Desse jeito me incentivo.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. tia jo. muito maneiríssimo a hellou kity que voce fez. e o sapo ficou muito real. parabens voce e uma artista.

    ResponderExcluir
  4. Quiaquia quia a vaca me lembrou o meu travesseirinho

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...